Geral Política

Cesar Lima e o Presidente Jair Messias Bolsonaro

Cesar Lima, foi Assessor e Mestre de Cerimônias de Jair Messias Bolsonaro – atual Presidente da República, em sua passagem pelo Patriota 51.
“Tive a oportunidade de assessorá-lo em campanha, viagens pelo interior, entrevistas em rádios, jornais, revistas e emissoras de televisão. O Presidente Jair Bolsonaro é um homem excepcional, bem intencionado, que deseja o melhor para o país. E, digo mais, Graças a Deus que hoje ele está no poder, senão com certeza estávamos caminhando a passos largos para o abismo, a exemplo da nossa vizinha Venezuela. Bolsonaro tem uma simpatia natural pelo partido “Patriota”, aliás, esse nome foi ele próprio quem deu, razão pela qual – pelo fato de não haver tempo hábil para a formação do Aliança – a nível nacional, é o partido de sua indicação e preferência para que os seus candidatos disputarem às eleições em 2020”, disse Cesar Lima.
Apesar da finalização ter sido por mãos de Adilson Barroso, o partido Patriota 51, nasceu das mãos de Cesar Lima, quando ainda era seu assessor político na Assembleia Legislativa. Antes chamava-se PEN – Partido Ecológico Nacional, hoje, com o nome de “Patriota 51”, tem senador, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores. É o 17º partido em representação e promete ganhar a ponta a partir das próximas eleições.
Pra Itanhaém, Cesar Lima defende a ampliação do turismo, a criação de pólos comerciais e industrial (não poluente), entre outros, de forma a realizar uma verdadeira revolução em conceito e infraestrutura.
“Muitas pessoas que entram no poder, se acham verdadeiros “senhores”, “coronéis” do poder, isso causa um entrave em todo o processo construtivo e emperra o desenvolvimento do município. Isso tem que mudar”, concluiu Cesar Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *